Horário Semanal Segunda a Sexta 07h30 - 19h00

Regulamentos

O Regulamento Interno do Colégio de São Francisco Xavier enquadra-se nas orientações do Ministério da solidariedade e da Segurança Social bem como nos termos da Lei de Bases do Sistema Educativo em vigor. Inspira-se nos princípios da Igreja para as escolas católicas, na Proposta Educativa da Escola Cluny, no Projeto Educativo do Colégio e no Estatuto do Aluno dos Ensinos Básico e Secundário. Orienta a vida interna do mesmo, de modo a que todos os membros da Comunidade Educativa – Alunos, Pais e Encarregados de Educação, Docentes, Técnicos e outros Funcionários – possam exercer, responsavelmente, as suas funções e contribuir para o bom funcionamento do Estabelecimento de Ensino.

O Regulamento Interno do Colégio poderá ser consultado na Plataforma SGE.

ESTÁ A DECORRER A FASE DE RENOVAÇÃO DE MATRÍCULASFIQUE ATENTO ÀS DATAS DA SALA DO SEU EDUCANDO
TEMA CULTURAL 2021-2023 –DEUS CONTIA-TE O MUNDO. AMA-O! PROTEGE-O! TRANSFORMA-O!