Refeições
        Ementas / Cartões Eletrónicos

Ementas

Pode consular as Ementas do Colégio no menú das informações.

As Ementas serão atualizadas mensalmente.

Cartões Eletrónicos

1 – É obrigatória a utilização do cartão para o serviço de bar e cantina, razão pela qual o aluno deve vir diariamente munido com o mesmo.

2 – O cartão é pessoal e intransmissível.

Obtenção dos Cartões

1 – A 1ª via do cartão é fornecida pelo Colégio, a todos os alunos.

2 – Sempre que necessário, o aluno poderá obter uma 2ª via do cartão, num valor estipulado.

Carregamentos

1 – O carregamento do cartão eletrónico do aluno efetua-se na entrada e no corredor do bar, em local próprio.

2 – Os cartões carregam-se com o crédito pretendido, com moedas ou notas, seguindo as instruções indicadas no local.

3 – As quantias devem corresponder exactamente ao valor do carregamento que se pretende efetuar uma vez que não há troco.

4 – As irregularidades registadas são comunicadas aos Professores/ Educadores pelo vigilante, em tempo oportuno, para que seja assegurado o cumprimento das normas estabelecidas pelo Colégio.

5 – Em caso de reincidência na falta de cartão, ou perante alguma irregularidade considerada mais grave, pode ser necessária a intervenção do responsável encarregue por este serviço.

Refeitório

Tendo plena consciência de que os refeitórios escolares assumem uma importância fundamental no quotidiano dos alunos e que, uma alimentação saudável durante a infância é essencial para um normal desenvolvimento e crescimento, assim como na prevenção de problemas de saúde ligados à alimentação, procuramos cumprir todas as normas inerentes a uma alimentação equilibrada bem como as estabelecidas no Regulamento Interno.
O serviço de refeitório está a cargo da empresa de restauração "ITAU"

Atenção: A marcação do almoço deve ser feita no dia anterior ou no próprio dia até às 10 horas.