Matrículas/Mensalidades 2015-2016
       Devem ser feitas nos prazos estipulados anualmente e com a documentação pedida para o efeito.

ANO LETIVO 2016/17

Inscrição Anual (Matrícula) – 105€

MENSALIDADES

1 Aluno

2º Irmão

3º Irmão

Creche

*205€

Pré-Escolar

1º Ciclo

175,75€

2º Ciclo

237,50€

*Almoço incluído e horário das 7.30h às 18.30h. De setembro a julho.

PROLONGAMENTOS

Pré-Escolar                                    1ºCiclo

Prolongamento

Mensais

Prolongamento

Mensais

15.30H às 17.30H

16.15H às 17.30H

15.30H às 18.30H

18,50€

16.15H às 18.30H

17,50€

15.30H às 19.00H

23,50€

16.15H às 19.00H

22,50€

Nota: Quando o aluno tiver o prolongamento, apenas, 2 vezes por semana, o valor a pagar será 1/3 do preço mensal.

REFEIÇÕES

Refeições

1 Aluno

Pré-Escolar

1Aluno

1ºCiclo

2º Irmão 1ºCiclo

Almoço

2,60€

3,15€

2,90€

Lanche

1,50€

A mensalidade do ensino Infantil, 1º Ciclo e 2º Ciclo, são de 265€, 285€ e 450€, respetivamente. Atendendo ao subsídio da Secretaria Regional da Educação e Formação os preços a pagar pelos Pais são os acima mencionados.

OBSERVAÇÕES: As mensalidades são pagas na secretaria de 1 a 15 de cada mês, o próprio mês, de setembro a junho.

Documentos a trazer:

• 1 foto
  • Fotocópia atualizada - vacinas
  • Fotocópia do Cartão de Beneficiário (do aluno ou do Enc. Educação)
  • Fotocópia do B.I / Assento de Nascimento / Cartão Cidadão
  • Nº de Contribuinte no caso de não ter o cartão de cidadão

Renovação de matrículas

- A fim de se organizar cada ano letivo com a devida antecedência, dentro do período definido para o efeito, os Pais e Encarregados de Educação devem efetuar a renovação da matrícula dos seus educandos, apresentando para tal toda a documentação necessária e pagando a respetiva inscrição.

- Caso os Pais e Encarregados de Educação não cumpram o estabelecido no ponto anterior, o Colégio não garante a continuidade da frequência do aluno no ano letivo seguinte.

- Por norma, não será permitida a renovação da matrícula para um ano letivo posterior, sem que esteja devidamente regularizado o pagamento de anuidades já vencidas.

- No ato da matrícula, os Encarregados de Educação devem subscrever, a declaração anual de aceitação e de compromisso ativo quanto ao cumprimento integral do Ideário, Projecto Educativo e Regulamento Interno que regem esta Instituição.

- As atualizações do Regulamento Interno exigem que os Pais e Encarregados de Educação comuniquem à Direção Pedagógica através do educador/professor titular a respetiva tomada de conhecimento até ao último dia útil do mês de setembro sempre que não estejam presentes nas reuniões informativas.

- Os alunos que desejem frequentar ou continuar a frequentar as atividades extracurriculares devem inscrever-se no mês de setembro, na data indicada.

MENSALIDADES

Prazo e Modalidade de Pagamento

1 - Uma verba anual, correspondente à matrícula ou renovação de matrícula, sendo paga no ato da mesma;

- Dez prestações, de igual valor, correspondentes à mensalidade da lecionação, para os alunos do Ensino Básico e Pré-escolar.

- As despesas referentes às atividades facultativas, previstas no nº 2 do presente artigo são pagas mensalmente de acordo com o mês de início do começo da frequência da respetiva atividade.

- Os alunos admitidos, durante o ano letivo, começarão a pagar a prestação correspondente ao mês de ingresso.

- A primeira prestação inicia-se no mês de setembro. As restantes devem ser pagas na secretaria, em moeda, cheque ou multibanco entre o dia 1 e 15 de cada mês.

- Os alunos que desistam dos serviços de utilização facultativa ficam obrigados ao pagamento de todas as prestações até ao final do respetivo mês.